FAQ

Que peças posso doar? Vestidos, calças, calções, saias, casacos, fatos, camisas, camisolas,tops e calçado. As categorias disponíveis são: homem, mulher, criança. Não poderemos aceitar roupa interior, pijamas, ou itens contrafeitos ou alterados. Toda a roupa doada deve estar em boas condições e bem limpa. Todos os tamanhos são aceites.

Depois de vendida a peça o que acontece ao valor recebido? A plataforma Giro apoiará sempre causas de impacto social. Nesta fase, o valor recebido reverte na totalidade para a Associação Crescer 

Que formas de pagamento existem? Os pagamentos são feitos diretamente no site através do Paypal, ou Cartão de Crédito. Também podes pagar por MBWAY ou transferência bancária e enviar comprovativo para e-mail esgirocrescer@gmail.com. Neste casos, o envio será processado 24 a 48 horas seguintes após rececionarmos comprovativo.

Emitem recibo? Como a venda reverte na íntegra para a Associação Crescer pode ser passado um recibo de donativo no valor da compra. Para tal, aquando pagamento envia-nos para esgirocrescer@gmail.com um e-mail com os teus dados.

Quais os custos dos portes de envio e quais os prazos de entrega da encomenda? 3,5 Eur por peça. Na cidade de Lisboa está disponível um serviço de entrega direta.

Posso fazer uma devolução? O que fazer se receber um artigo incorreto? Em regra geral, não. Privilegiamos a sustentabilidade do projeto, pelo que solicitamos que as compras sejam feitas de forma consciente. No entanto, se a peça não corresponder à descrição do item que comprou, deverá contactar-nos através do e-mail esgirocrescer@gmail.com . Para o estabelecimento de uma relação de confiança entre quem vende e quem compra, chamamos a atenção para o uso das reviews dos diferentes dadores.